Eu Tenho um Sonho


Eu tenho um sonho

Uma canção a cantar

Para me ajudar a lidar

Com qualquer coisa

Se eu ver o milagre

De um sonho de fadas

Você vai levar o futuro

Mesmo se você falhar

Eu acredito em anjos

Algo bom dentro

De tudo que eu vejo

Eu acredito em anjos

Quando eu sei às vezes

É correto para mim

Eu cruzarei a corrente

Eu tenho um sonho

Eu tenho um sonho

Uma fantasia

Para me ajudar completamente

Realidade
E meu destino

Faço valioso quando

Ainda com outra milha

Eu acredito em anjos

Algo bom dentro

De tudo que eu vejo

Eu acredito em anjos

Quando eu sei às vezes

É correto para mim

Eu cruzarei a corrente

Eu tenho um sonho

ABBA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...