PEDAÇOS DE MIM


Eu sou feito de

Sonhos interrompidos

detalhes despercebidos

amores mal resolvidos

Sou feito de

Choros sem ter razão

pessoas no coração

atos por impulsão

Sinto falta de

Lugares que não conheci

experiências que não vivi

momentos que já esqueci

Eu sou

Amor e carinho constante

distraída até o bastante

não paro por instante



Tive noites mal dormidas

perdi pessoas muito queridas

cumpri coisas não-prometidas

Muitas vezes eu

Desisti sem mesmo tentar

pensei em fugir,para não enfrentar

sorri para não chorar

Eu sinto pelas

Coisas que não mudei

amizades que não cultivei

aqueles que eu julguei

coisas que eu falei

Tenho saudade

De pessoas que fui conhecendo

lembranças que fui esquecendo

amigos que acabei perdendo

Mas continuo vivendo e aprendendo.

Martha Medeiros

(Até tentei pensar em algo mais pra dizer, este poema você diz com a cabeça... Fazendo sinal de aprovação)

Comentários

Não precisa acrescentar mais nada,Martha já disse tudo.

Fim de semana de luz.

bjs.
Oi,Angela!

"Só uma coisa me entristece
o beijo de amor que não provei.
A jura secreta que não fiz
a briga de amor que não causei"

E é assim: a gente lamenta tanto o que não fez e esquece o muito que realizou...

Beijos,Sonia Regina.
Olavo disse…
Texto lindo realmente..
tambem sinto falta de lugares que jamais fui..de pessoas que jamais toquei..uma falta que doi ate..
otimo final de semana
beijão

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...