Tu t'en vas


Se eu pudesse eu te diria:

Fique comigo!

Sobre meu coração e alma cai uma lágrima

Eu não tenho mais direção...

Eu só quero que você fique por aqui

Pra eu poder sussurrar pra você...

Mas quando minha pele nua se arrepia sob teus dedos

E eu vejo em teus olhos

Que é ela que você quer...

Você se vai, me deixando sozinha pra trás

Você se vai, e meu coração se estilhaça

Você se vai, arrancando um pedaço de mim

Mas... ainda assim, você se vai...

Toda vez... reencontre aqueles que te pertencem!

Reencontre aquela que te fez sentir em seu lar!

Me destruindo eu sorrio pra você,

Eu não posso mais falar...

Eu guardo isso dentro de mim, e marco em meus braços cada dia...

Dias à te esperar, à morrer, me chateando com você...

Eu queria ter a coragem de ir te dizer tudo

Mas se você nem ao menos olha pra mim,

Como eu posso te ter por perto?

Você se vai, me deixando sozinha pra trás

Você se vai, e meu coração se estilhaça

Você se vai, arrancando um pedaço de mim

Mas... ainda assim, você se vai...

É a última vez...

Eu não passo de uma segunda voz...

Aquela que seu coração não escutará...

Vá reencontrar aquela que te ama... em teu lar...

Você se vai...

Você se vai...

Você se vai...
Lara Fabian

Comentários

Olavo disse…
Lindo poema..muito lindo..
As vezes a melhor coisa é deixar o amor partir ..
beijão
Amiga Angela!Lindo poema e por ser lindo é doído.Aliás os poemas quanto mais dolorosos mais bonitos são...parabéns!

Beijo carinhoso,Sonia Regina.

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...