NATAL É JESUS


Para meus amigos, virtuais ou não, que vocês tenham todos um Feliz Natal de muita paz e um ano novo repleto de felicidades e realizações!
O meu será passado em casa com meus familiares isso significa que tenho de começar a preparar a casa, vou tentar fazer uma ceia bem gostosa. Estou super empolgada e cheia de idéias para a decoração.
É muito bom estar passando essa data, com a família, infelizmente a Lilia, a Mel e o Fabien não poderão estar junto, mas vou aproveitar e pedir em oração para que no próximo ano a família esteja toda reunida.
Eu não quero muitas coisas neste natal
Só tem uma coisa que eu preciso mesmo!!!
Paz...

Para todos e não esqueçam
Sejam mais caridosos, mais amigos, estejam atentos.
Eu vou tentar fazer o mesmo.
É Natal de Jesus... É tempo de paz... É tempo de amor!
Beijos.

Comentários

Olavo disse…
Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
harmonia, fraternidade
Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
Que ao som dos sinos
O amor exploda em toda direção!

FELIZ NATAL!
beijos
Querida Angela!Tantos bons sentimentos a gente projeta nesta época...Que todos se cumpram em todos!

Tenha um Natal de muita luz,com a sua casa linda e a ceia deliciosa que vai preparar.

Muita harmonia para sua família,um beijo com muito carinho,Sonia Regina.

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...