SÓ PEÇO A DEUS



Só peço a Deus

que a dor não me seja indiferente

que a seca morte não me encontre

vazia e só sem ter feito o suficiente


Só peço a Deus

que o injusto não me seja indiferente

que não me esbofeteem a outra bochecha

Depois que uma garra me arranhou essa sorte


Só peço a Deus

que a guerra não me seja indiferente

É um monstro grande e esmaga

Toda pobre inocência da gente

É um monstro grande e esmaga

Toda pobre inocência da gente


Só peço a Deus

que o engano não me seja indiferente

Se um traidor pode mais que uns quantos,

que esses não esqueçam facilmente


Só peço a Deus

que o futuro não me seja indiferente,

Desiludido está o que tem que marchar

para viver uma cultura diferente


Só peço a Deus

que a guerra não me seja indiferente

É um monstro grande e esmaga

Toda pobre inocência da gente

É um monstro grande e esmaga

Toda pobre inocência da gente
(Uma bela canção, uma oração do homem, contra a injustiça. O homem se esqueceu de Deus acredita ser um ser superior e destrói valiosas vidas humanas, destrói a alma, o coração. Não devemos nunca acabar com o sonho de um mundo mais humano, gentil e com muito amor em seus corações para os nossos irmãos seres humanos e todos os seres vivos que habitam o planeta. A vida do homem é um suspiro, é muito curto para desperdiçar com guerra, violência e destruição.)

Comentários

Olavo disse…
Com certeza a vida é curta para se desperdiçar com a violencia contra o proximo..mas..infelizmente isso ja esta virando mais comum que tudo..
belo texto
bjs
Olá Angela!O que me assusta é que as potências fazem seus estragos por materialidades que,de verdade,não têm nenhum valor.

A vida é desrespeitada em cada minuto,constata-se nas manchetes de jornal onde não se encontra nada a não ser desrespeito humano.

Importante post,amiga,e esperemos que o mundo se transforme.

Um beijo,Sonia Regina.

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...