PARABENS MEU AMOR


Parabéns meu amor
Olá filha! Lembro-me hoje do seu primeiro dia de vida, foi o dia mais feliz que vivi.
Hoje eu gostaria de homenagear você. Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim, e que você me enche de satisfação sendo a filha que é.
Você só me dá alegrias me faz sentir o quanto é bom ser mãe te admiro e te amo muito.
Continue sempre sendo essa pessoa especial e maravilhosa, que encanta á todos com sua ternura, sua inteligência, sua meiguice e seu carinho, você é uma pessoa que sabe como ninguém trazer felicidade a todos que a cerca.
Tenho muito orgulho de você, e quero que tenhas certeza que meu amor por você é incondicional.
Você é a grande responsável por todos os momentos bons que vivemos em família.
Estou certa que nem o tempo e nem as dificuldades serão o bastante para modificar o seu jeitinho meigo.
Que todos seus sonhos se realizem e que você seja uma pessoa muito feliz e repleta de alegria.
Eu Amo Você.

Comentários

Angela!Deus abençoe à sua filha!!!

Nada é melhor que filhos,mas filhas são especiais!!!

Parabéns para você também!

Todo o meu carinho e muitos beijos para as duas,Sonia Regina.
Que Deus ilumine cada vez mais o caminho de sua filha Angela.
Linda moça,parabéns para ela e para vc tb por ter uma filha especial.

Um gde abraço.

beijooo.
Parabéns para sua bebê!!!
Também tenho uma filha a minha bebê tem 01 ano e 04 meses!!!
Nossa como é lindo ser mãe!!!
Sem palavras para definir!!!
fica bem...
beijos e bom final de semana!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...