ABBA, I have a dream


Eu tenho um sonho
Uma canção a cantar
Para me ajudar a lidar
Com qualquer coisa
Se eu ver o milagre
De um sonho de fadas
Você vai levar o futuro
Mesmo se você falhar
Eu acredito em anjos
Algo bom dentro
De tudo que eu vejo
Eu acredito em anjos
Quando eu sei às vezes
É correto para mim
Eu cruzarei a corrente
Eu tenho um sonho
Eu tenho um sonho
Uma fantasia
Para me ajudar completamente
Realidade
E meu destino
Faço valioso quando
Ainda com outra milha
Eu acredito em anjos
Algo bom dentro
De tudo que eu vejo
Eu acredito em anjos
Quando eu sei às vezes
É correto para mim
Eu cruzarei a corrente
Eu tenho um sonho

Comentários

Linda canção!!!Sonhos os temos aos montes e é muito bom sonhar!!!

Beijo com carinho!!!Sonia Regina.

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...