EM AGUM LUGAR NO PASSADO



Já li este livro!!!
Já estive neste lugar antes!!!
Já assisti este filme!!!
Já conheço esta pessoa!!!
Às vezes eu tenho esta sensação de estar revivendo alguma experiência passada, uma situação que esta acontecendo pela segunda vez, isso me deixa intrigada.
Um conversa com minha filha, é um exemplo fiquei embaraçada, pois tinha certeza que aquilo estava se repetindo, eu antecipava os diálogos, terminava as frases dela, eu tinha certeza que não tinha sido exatamente com ela, mas, sabia que estava acontecendo pela segunda vez.
Já tive varias experiências de que fiz ou disse anteriormente há muito tempo, ou de que estive algum lugar no passado, ou que aquela pessoa não é estranha.
Parece que estou no passado.
Às vezes acontece como se fosse um pequeno clipe passando em sua mente, você está ali conversando com alguém e na mesma hora tem a nítida sensação de algum dia, você já esteve ali com aquela mesma roupa conversando com aquela mesma pessoa.
Não fico assustada, mas é muito estranho, a pessoa vivenciar a sensação de algo já ter ocorrido, ou de já ter estado em um determinado lugar, conseguir prever o que ocorrerá no roteiro que está experimentando aparentemente pela primeira vez, mas que sente ser familiar, mesmo que pareça impossível já ter vivido esta experiência anteriormente, em algum lugar no passado.
Ângela Guedes

Comentários

angela,

aqui, tudo muito bonito e sensível,

alguams coisas me emocionaram...

fiquei muito feliz pela oportunidade de conhecer seu pensamento, aqui no seu espaço.

um beijo!
Comigo também...
já aconteceu, ou até mesmo sonhos que me lembro do nada..tipo estou fazendo uma coisa, ai me vem na memória o sonho...

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...