FRASES DE OSCAR WILDE


"Frequentemente tenho longas conversas comigo mesmo, e sou tão inteligente que algumas vezes não entendo uma palavra do que estou dizendo."

"Nunca confie numa mulher que diz a sua verdadeira idade. Se ela diz isso, é capaz de dizer qualquer coisa"

"Perdoe seus inimigos – nada os aborrece tanto."

"A mim dai-me o supérfluo, que o necessário todo mundo pode tê-lo."

"A diferença entre literatura e jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida."

"É um absurdo nos dividirem em gente boa ou má. Somos apenas encantadores ou entediantes."

"Eu faria qualquer coisa por recuperar a juventude... exceto fazer exercícios, madrugar ou ser um membro útil da comunidade."

"Homens sempre querem ser o primeiro amor da mulher, e mulheres sempre querem ser o último romance do homem."

"Não gosto de saber o que as pessoas dizem pelas minhas costas. Posso ficar vaidoso."

(Oscar Wilde foi um dramaturgo, escritor e poeta irlandês. Expoente da literatura inglesa durante o período vitoriano, sofreu enormes problemas por sua condição homossexual, sendo preso e humilhado perante a sociedade).

Comentários

NOSSA ADOREI...
muito interessante mesmo..
adoro essas frases...
BOM FINAL DE SEMANA E MUITOS BEIJOS PRA VOCE......
Maravilha!As frase são irônicas mas tem a sua verdade!!!!

Excelente post!

Beijos com carinho!Sonia Regina.

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...