SE EU PUDESSE RECOMEÇAR!!!



Se eu pudesse recomeçar minha a vida,
Como quem faz um rascunho,
E pudesse passá-la a limpo.
Eu iria adquirir novos hábitos:
E viver cada momento com:
Mais tolerância.
Mais tranqüilidade.
Mais atrevimento,
Mais insistência.
Mais entusiasmo.
Mais determinação.
Mais ação.
Mais amigos e passaria a dedicar mais tempo aos que amo.
Com isso, riscaria com uma caneta marca texto, todas as coisas que julgo dispensáveis e não ficaria me prendendo a detalhes e regras.
É, ainda, ha tempo!!!

Comentários

Li disse…
Amiga querida!! Quem te falou que não pode recomeçar?? Acredito que cada amanhecer, é uma oportunidade de recomeço! Já tens o rascunho escrito, agora é só coloca-lo em prática.
Um lindo final de semana e um imenso beijo!
Com certeza amiga,você tem todo o tempo que lhe pertence.Siga adiante e ponha em prática sua determinações!!!

Texto forte e decidido!!!

Um beijo incentivador!Sonia Regina.

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...