Nada - Hace frio ya



No inverno o sol cansado
a dormir cedo vai.
Não agüenta mais.
Não agüenta mais.

A noite agora desce
com a suas mãos frias sobre mim.
Mas que frio faz.
Mas que frio faz.

Bastaria uma caricia
para um coração de garota,
talvez assim sim
que te amarei.

O que é a vida
sem o amor,
è somente uma arvore
que folhas não tem mais.

E se levanta o vento,
um vento frio,
como as folhas as esperança joga abaixo.
Mas esta vida o que é se faltas tu.

Me sinto uma borboleta
que sobre as flores não voa mais.
Que não voa mais.
Que não voa mais.

Me queimei ao fogo
do teu grande amor que apagou já.
Mas que frio faz.
Mas que frio faz.

Tu garoto me desiludiste,
roubaste do meu rosto
aquele sorriso que
não voltará.

O que é a vida
sem o amor,
è somente uma arvore
que folhas não tem mais.

E se levanta o vento,
um vento frio,
como as folhas as esperança joga abaixo.
Mas esta vida o que é se faltas tu.

Não me amas mais.
Que frio faz.
O que é a vida
se faltas tu.

Não me amas mais....
Hace frio ya (tradução)

Comentários

Whesley Fagliari disse…
Querida Angela,

PAasei aqui para deixar-te uma caricia de fã e me deparei com esta poesia linda e inebriante que exala de sua alma... Doce, terna, profunda... Linda! Senti saudade dos meus poucos anos de adolescencia onde os sonhos eram mais fáceis e mais acessiveis... Encantador!

Com carinho!

Luz e paz!
Whesley
Unknown disse…
"Ensinam-nos a viver quando a vida já passou "

Beijinhos.
QUERIDA ANGELA, MINHA AMIGA... MARAVILHOSO POEMA... ADOREI AMIGA!!!
ABRAÇOS DE CARINHO,
FERNANDINHA

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...