SELO J'ADORE TIEN BLOG


Recebi da Lucinha esse carinho.
O que temos a fazer é o seguinte:
1º - Colocar o selo no blog
2º - Divulgar as regras
3º - Dizer 5 coisas que se gosta na vida
4º - Indicar 10 blogues para os quais se envia.
5º - Informar os blogues indicados que receberam o selo.

5 coisas que eu gosto na vida:
* Minha família (Adoro, Amo.)
* Encontro sexta à noite com as minhas amigas
* Musicas da Nana Mouskouri
* Cafezinho com chocolate
* Poesias

Os blogues escolhidos são:
Estou curiosa para saber as cinco coisas que vocês gostam.

Comentários

Whesley Fagliari disse…
Amiga Angela,

Muito obrigado mesmo, com todo o meu coração, pelo presente... Adorei! No final de semana publicarei o selo lá no Sofia do modo como deve ser... Aviso-te quando o fizer!

Mais uma vez, Obrigado!
Luz e paz!

Com carinho e emoção,
Whesley
Viviana disse…
Querida Angela

Que lindo o Selinho!

Gostei muito.

Obrigada pela generosa oferta.
Aceito as regras do jogo.

Um beijo

viviana
Maria Clara disse…
OLA ANGELA, OBRIGADA PELA VISITA MAIS UMA VEZ AO MEU CANTINHO.
ADOREI AS SUAS PALAVRAS E A DESCOBERTA QUE TEM CONHECIMENTOS RELIGIOSOS.
QUE DEUS A AJUDE E VOLTAREI PARA LEVAR O SELO.
UM BEIJO
MARIA
Obrigada amiga pelo selinho,estou com problemas técnicos no meu pc,tão logo seja resolvido postarei o selinho.

Um gde abraço.

beijooo.
Persida Silva disse…
Amiga Angela, que bom poder participar querida mas; devo-te dizer a verdade minha querida, minha agenda é bastante ocupada e o tempo não dá mesmo, peço compreensão tua sou franca e leal. Peço por tudo não levas a mal. Recebe um grande abraço meu querida.
Querida,
Obrigada pelo selo! Já o coloquei, mas ainda nao falei do que gosto. Falarei!
beijos e um feliz final de semana!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...