A TODAS AS MÃES!!!

Princípio de todo amor,
Estas flores
Com muito carinho...
Angela Guedes

Comentários

QUERIDA ANGELA... LINDAS FLORES...UM BELO DOMINGO...
ABRAÇOS DE CARINHO,
FERNANDINHA
Daniel Costa disse…
Angela

Bonito ramos de flores , que postaste dedicado a todas as mães. Curiosamente, vem-me dando a idéia será este, aquele que é dicado, à mulher mãe, será? Aqui é o primeiro Domingo de Maio, depois de ter sido o 8 de Dezembro, dia da Senhora da Conceição, feriado nacional.
Daniel
Unknown disse…
Para completar o homem
Deus a fez mulher
Mas para participar do milagre da vida
Deus a fez mãe.

Beijo.
Nely disse…
Olá querida.
Vim fazer uma visita e levei o meu ramo de flores que ficará em AS MINHAS PÉTALAS... e que agradeço.
Sabe aqui se associa o dia da mãe ao mês de Maria, mãe de Jesus.
Já foi a 8 de Dezembro, dia de feriado nacional em Portugal por ser o dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do país, mas depois porque era uma data muito diferente do resto dos países, foi alterado.
Mas dia da mãe são todos aqueles
em que lhes damos amor e estamos a seu lado...SEMPRE!
Beijo de luz.
Nely.
Marcia M. disse…
vim lhe visitar e estou levando estas lindas flores,parabéns a todas as mães!
EDUARDO POISL disse…
Faça uma lista de grandes amigos,
quem você mais via há dez anos atrás...
Quantos você ainda vê todo dia ?
Quantos você já não encontra mais?
Faça uma lista dos sonhos que tinha...
Quantos você desistiu de sonhar?
Quantos amores jurados pra sempre...
Quantos você conseguiu preservar?
Onde você ainda se reconhece,
na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora...
Quantos mistérios que você sondava,
quantos você conseguiu entender?
Quantos defeitos sanados com o tempo,
era o melhor que havia em você?
Quantas mentiras você condenava,
quantas você teve que cometer ?
Quantas canções que você não cantava,
hoje assobia pra sobreviver ...
Quantos segredos que você guardava,
hoje são bobos ninguém quer saber ...
Quantas pessoas que você amava,
hoje acredita que amam você?
(Oswaldo Montenegro)

Desejo uma semana com muito amor, carinho e saúde
Um grande abraço do amigo
Eduardo Poisl
Maria Emília disse…
Querida Amiga Ângela,
Venho um pouco atrazada mas nunca é tarde para homenagear as mães. Para mim todos os dias são Dia da Mãe. Obrigada pelo lindo ramo de flores.
Um abraço,
Maria Emília
Ângela Guedes, difícil dizer o que mais gostei em seu blog. Comecei encantando-me pelo seu perfil, pelas imagens e mensagens. Senti-me lisonjeada por tê-la como seguidora. Obrigada. Beijos.

www.relatosdeumaescritora.blogspot.com
oadestradordesentimentos.blogs.sapo.pt
Eu disse…
Que lindíssimo buquet Angela!

Um carinho assim meu coração fica agradecido!

Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...