TEM FRAGRÂNCIA DE FLORES NO AR!!!


-->
Tem fragrância de flores no ar e este é o momento favorável para
que finalmente eu me permita abandonar todas os conflitos.
Não ha mais tempo para dissimular os problemas ou evitá-los
De repente tive a noção de que eu estava envolta num sonho triste e repetitivo.
O amor, a serenidade, a prosperidade, o amadurecimento solicitam urgência.
Quero me sentir leve como um anjo e confiar na minha intuição
que agora me manda seguir em linha reta e esquecer o passado
"Lamento querido sonho"
- você ficou no passado, eu não!!!
Ângela Guedes

Comentários

Paula Raposo disse…
E com esta fragância urgente, quem resiste?! Adorei ler-te. Obrigada. Muitos beijos.
Graça Pereira disse…
Há flores em todas as estações do ano, para quê olhar para as que ficaram para trás?? Força. Um beijão grande Graça
Belle disse…
Não nos deixemos abater por um sonho frustrado... seja mais vc!!!
é isso aó ;)
bjos querida Angela
angela disse…
É isso aí. Coragem que a vida lhe reserva coisas boas, com certeza.
beijos
Retalhos de Amor disse…
Oi, linda Angela!!!
Aqui novamente... Vim dizer-te
que tem selinho pra ti lá no
meu Retalhos... Espero que gostes,
minha Querida!!!

Beijos...
No teu coração!!!
Iza
Anônimo disse…
Quie venha a primavera então!
Bjs amiga.
Retalhos de Amor disse…
Se possível não é
O amanhã escreverá novos versos
De um novo sonho!!!

Belo sempre, Linda Angela!!!

Amiga, tem selinho pra ti lá no
meu Retalhos... Com carinho, viu!!!

Beijos...
No teu terno coração!!!
Iza
neli araujo disse…
Querida Angela,

Às vezes temos que deixar alguns sonhos para trás...é sempre muito sofrido, mas temos que ter fé em Deus,de que um sonho melhor cruzará nosso caminho. Creio nisso,amiga!

beijo carinhoso,

Neli
Adorei Angela!
Muito bem! Quando conseguimos dar uma guinada na vida, nos pensamentos e nos sonhos, conseguimos encontrar outros objetivos que, por certo, nos farao viver até mais intensamente!!!!Parabéns!
beijo
Unknown disse…
Nós somos do tecido de que são feitos os sonhos ...
Abandonar nossos sonhos é muito dolorido apesar de, em certos momentos, ser absolutamente necessário!!!

Belo texto,amiga!!!

Um beijo!

Sonia Regina.

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...