“Coisas que pensei!!! Ah!!! Como eu gostaria de ter escrito isto."


--> -->
"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... E choro também!"
Tati Bernardi

Comentários

angela disse…
Bonito texto, entendo por que gostaria de te-lo escrito.
beijos
Paula Raposo disse…
Obrigada pela partilha destas verdades...beijinhos.
Graça Pereira disse…
...E choro tambem! Lindo, mulher de corpo inteiro!! Um bj Graça
Unknown disse…
Que lindo, Angela, um texto forte e envolvente. Adorei!
Beijos :)
neli araujo disse…
Oi, Angela!

Muito legal este texto de Tati Bernardi!

Eu também gostaria de tê-lo escrito, pois é bem assim como me sinto!

Uma beijoca carinhosa,

Neli
Lindo texto!!!Quantas vezes lemos um trecho,uma frase ou mesmo um texto e pensamos que poderíamos tê-los escrito...

Um beijo carinhoso!

Sonia Regina.
Unknown disse…
Lindo,grato pela partilha.

Beijo querida amiga.
Anônimo disse…
Que bom saber que vc é assim Angela.
Bjs querida.
Jhacy disse…
Olá Ângela,
Lindíssimo este texto.
Fala por todos nós!!
beijos.
Braulio Pereira disse…
oi angela.

vim aqui dar-lhe meu abraço desejar-lhe um feliz dia.

obrigado ..

lindo todo o que voce pos..
suas palavras sao beleza para minha alma..

beijo no seu coraçao.
Boa tarde.
Para mim é uma felicidade enorme receber sua visita . Pena que a minha conexão é muito lenta e nem sempre consiga abrir os blogs, que em sua grande maioria são muito carregados. Agradeço as suas palavras carinhosas e o seu interesse pelo meu trabalho de pesquisa. Sempre que puder e a minha conexão permitir, estarei sempre visitando você.
Um grande beijo.
E volte sempre, terei sempre uma história para contar.
Na luta por um mundo melhor,
saudações Florestais!
Lindo texto que fala de todos nós. Acredito que nossas essências se misturam nesses pontos. Somos todos um pouco assim. Adorei!
Bjs
Maria Emília disse…
Que maravilha ser assim. Penso que conseguiremos lá chegar se continuarmos a insistir.
Um grande beijinho,
Maria Emília
Daniel Costa disse…
Angela

O texto é como pérola, já há mérito na sua divulgação, ninguém desdenharia ser o autor.
Daniel
Sandra disse…
Ola Amiga!
Vim lhe convidar para amanhã dia 10.09, tomar café em meu blog. Curiosa está completando um ano de existência e sua presença é muito importante.
Te espero lá com muito carinho.
Seja bem vinda.
Sandra
Sônia Pachelle disse…
Gostei do seu texto, forte, inteligente.

abraços

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...