PARABÉNS FILHA ADORADA!!!


Liana, amar você é tão fácil, filha adorada. Linda imagem de mulher, olhos meigos e alma pura, guerreira que sabe o que quer, amável e afetuosa. Encara o mundo e a vida com força e ânsia, sonhando com o amanhã risonho. Amo muito você, minha filha querida, e desejo-lhe muitas alegrias e sucesso.
Parabéns.



"Desejo a você...
Fruto do mato
Cheiro de jardim
Namoro no portão
Domingo sem chuva
Segunda sem mau humor
Sábado com seu amor
Ouvir uma palavra amável
Ter uma surpresa agradável
Noite de lua Cheia
Rever uma velha amizade
Ter fé em Deus
Não ter que ouvir a palavra não
Nem nunca, nem jamais e adeus.
Rir como criança
Ouvir canto de passarinho
Escrever um poema de Amor
Que nunca será rasgado
Formar um par ideal
Tomar banho de cachoeira
Aprender uma nova canção
Esperar alguém na estação
Queijo com goiabada
Pôr-do-Sol na roça
Uma festa
Um violão
Uma seresta
Recordar um amor antigo
Ter um ombro sempre amigo
Bater palmas de alegria
Uma tarde amena
Calçar um velho chinelo
Sentar numa velha poltrona
Tocar violão para alguém
Ouvir a chuva no telhado
Vinho branco
Bolero de Ravel...
E muito carinho meu".

Comentários

Graça Pereira disse…
Junto-me à festa para desejar muitoa para béns à Liana e á sua Mamã. Um dia muito,muito feliz. Bjs e bom fds
Graça
Elaine Gaspareto disse…
Olá!
Este é um comentário-convite.
Meu blog está completando neste mês um ano " no ar". Para celebrar a juntar gente interessante estou promovendo uma blogagem coletiva.
Ficarei feliz se você puder participar. Será um modo de divulgar seu espaço e conhecer outros blogs interessantes e que têm algo a dizer.
Conto por você.
O link para a inscrição é este:
http://elainegaspareto.blogspot.com/2009/08/convite-convocacao-pedido-promocao-ou.html
Elaine


PS: Parabéns à sua linda Liana. Lindo nome, aliás.
Beijos.
Paula Raposo disse…
Parabéns à Liana linda e à Mãe! Muitos beijos para vocês.
Unknown disse…
Oi coisa linda,bejão cá do tio Manuel.Abrção para a mamã babada.
angela disse…
Parabéns para a filhota linda e para a mamãe coruja. (com razão)
beijos
Chris... ჱ-;-- disse…
Parabéns a sua filha!
Que deus a ilumine sempre!

Um lindo feriados para vocês!
Bjos e abraços de paz..
Embora atrazado quero deixar meu carinho para Liana e para sua mãe orgulhosa!!!

Deus as abençoe!

Um beijo e parabéns!!!

Sonia Rergina.
Braulio Pereira disse…
beijos pra voces...
Linda filha!!
Aos amigos nunca é tarde para desejar Parabéns!
Deus abencoe!!!
beijos
Unknown disse…
Eu so tinha visto esse textinho pra mim agora! Que lindo!
Brigada, mãe! Mas eu só só um reflexo de tudo que você é.
Eu te amo muitão!
Beijo.
Liana

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...