MEU JEITO DE SER!!!


Devido ao corre-corre da vida, não pude visitar os blogs dos meus amigos. Ao longo da semana passarei para deixar meu comentario a todos.
Aproveito para deixar uma mensagem que encontrei na NET.



''Há momentos em minha vida, em que,

Incorporo várias faces, com jogo de cintura;

E assim, vou vivendo, juntando os retalhos de,

uma personalidade no mínimo complicada…

hora contando estórias de amor, escrevendo poesias;

hora, rebelde, tendo nos olhos, desejo de liberdade;

um jeito sereno de dizer: “tudo bem, não tem importância”

passando de mulher doce e carente,

para fera ferina, ferida e vingativa…

reencontrando e sempre buscando a Deus…

Hora feliz, hora amarga, horas incertas…

Ironizando os problemas, dramatizando as tolices,

Tentando em vão, decifrar-me!''
 
 
 
Beijos!!!!!
Angela Guedes


Anne Lieri deixou este comentário na postagem
 "MEU JEITO DE SER!!!":

Angela, que belo texto! Estamos sempre nessa eterna busca!

Comentários

SolBarreto disse…
Gostei do texto ...me identifiquei, tenho momentos assim...sera que isso e coisa de mulher???rsrsrrs
Passei pra te desejar um ótimo fim de semana amiga.

beijooo.
Minha querida
Gostei muito do texto.
Um beijinho
Sonhadora
Chris... ჱ-;-- disse…
Oi amiga!
Sempre acontece coisas que nos fazem sair um pouco do nosso normal...

Lindo o texto que vc postou...
Feliz escolha.

Um lindo final de semana pra ti.

Bjos milll
Unknown disse…
A vida é assim querida amiga,o tempo não sobra.

Jinhos e bom fds.
Minha querida
gostei do texto.
recebe o meu carinho.

beijinhos
Sonhadora
Editor disse…
Porque gostas do que é bom, por tudo isso, te amo, minha amiga!
Luciana disse…
Oi

Parabéns pelo teu blog ele é muito bom.

Bjs e bom fim de semana

Lu
QUERIDA ANGELA, VOTOS DE UM BOM FIM DE SEMANA AMIGA... TENHO SELINOS PARA TI... ABRAÇOS DE CARINHO E AMIZADE,
FERNANDINHA
Anônimo disse…
Oi querida!
Passando para deixar meu beijo e colocar a leitura em dia.
Que o sol venha com sua luz e energia lhe despertar para um novo "dia"!
Que seu dia seja abençoado com muita luz. Hei!!! Sorria!
O sorriso brilha, assim como o sol quando nasce: lindo, perfeito e contagiante!
Vim lhe desejar um domingo de muita paz.

beijooo.
Zé Povinho disse…
Todos temos os nossos momentos...
Abraço do Zé
EDUARDO POISL disse…
Estou feliz por ter completando as MIL postagem no blogger UMA PAGINA PARA DOIS e vim agradecer por você fazer parte dele com o seu carinho.

Abraços, te desejo uma linda semana
Sandra disse…
Meu jeito de ser..
Sou assim..Alegre, romantica, carinhosa, muito certa das coisas..e as vezes nos machuca.
Um belo texto amiga.
Carinhosamente,
Sandra

Passe pelos meus blogs, deixe rastrinhos..
Bjs.
Sandra
Abraço para você.

Abraços significam amor para alguém com quem realmente nos importamos.....
para nossos avós ou nossos vizinhos, ou até mesmo para um ursinho amigo......

Um abraço é algo espantoso... é a forma perfeita de mostrar
o amor que sentimos, mas que palavras não podem dizer.

É engraçado como um simples abraço faz-nos sentir bem...
em qualquer lugar ou língua...
É sempre compreendido...
E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais...
É só abrir os braços e o coração...

Guarde este abraço !

beijooo.
Graça Pereira disse…
Os opostos habitam em nós!
Beijo
Graça
José Lopes disse…
Todos nós podemos ser um pouco complicados, mas o essencial é estarmos bem com a vida e consigo mesmo.
Cumps
Sinto sua falta!

Mulheres são assim:caleidoscópicas!!

Belo e significativo texto!

Um beijo saudoso!

Sonia Regina.
* Edméia * disse…
*Ângela, boa tarde !!! *

*Menina, gostei deste poema que

você encontrou aqui na *Net !!!

*Você sabe qual é o autor do

mesmo ?!

*Minha amiga, também estou na

correria ! Já iniciaram as aulas

nas escolas públicas do estado de

São Paulo !!!

*Ãngela, te desejo um final

de semana bastante tranquílo e

ALEGRE !!!

*Fiques com Deus.

*Um abraço.
M de Mulher!

Seus Malabarismos Mágicos Manipulam Marionetes.
Meninas, Mães, Madres, Marquesas e Ministras.
Madalenas ou Marias.

Marinas ou Madonas.
Elas são Manhãs e Madrugadas.
Mártires e Massacradas.
Mas sempre Maravilhosas, essas Moças Melindrosas.
Mergulham em Mares e Madrepérolas, em Margaridas e Miosótis.
E são Marinheiras e Magníficas.
Mimam Mascotes.
Multiplicam Memórias e Milhares de Momentos.
Marcam suas Mudanças.
Momentâneas ou Milenares, Mudas ou Murmurantes,
Multicoloridas ou Monocromáticas, Megalomaníacas ou Modestas,
Musculosas, Maliciosas, Maquiadoras, Maquinistas,
Manicures, Maiores, Menores, Madrastas,
Madrinhas, Manhosas, Maduras, Molecas,
Melodiosas, Modernas, Magrinhas.
São Músicas, Misturas, Mármore e Minério.
Merecem Mundos e não Migalhas.
Merecem Medalhas.
São Monumentos em Movimento, esses Milhões de Mulheres Maiúsculas.

(texto tirado da net).

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

beijooo.
Alvaro Oliveira disse…
Olá amiga ANGELA

Venho deixar-lhe minha saudação neste dia Internacional da Mulher e
convidá-la a visitar meu blog, para receber um selinho alusivo a este dia da mulher. está na barra
lateral, ao cimo.

Beijos

Alvaro
Sergio Christino disse…
PEGUE O SEU SELO EM HOMENAGEM AS MULHERES NA COMEMORAÇÃO DOS 100 ANOS DO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES...
Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
O coração do seu marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo. Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida
FELICIDADES!!!!!!!!!
EDUARDO POISL disse…
MULHER II

Mulher é a expressão maior do amor
É semelhante uma flor
Consigo carrega o perfume
Que encanta e da alegria a vida.
Deixando-a mais sensível, alegre e bonita.

Mulher é a musa do poeta
Que em versos expressa o carinho
A sensibilidade, a delicadeza
A sexualidade e toda a beleza
Que há neste Ser de olhar frágil
Meigo e amável
Fonte inesgotável de inspiração.

Mulher é a manifestação
De um Deus invisível
Que se torna visível
No amor e ternura que nela há
Onde seu Ser se esvazia
Amando com total dedicação.
O Ser amado e sua criação.
Quando ama, ama sem limites
Mesmo que a dor
Seja sua constante companhia.

(Ataíde Lemos)

"FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!"
Abraços com carinho
Fátima disse…
Vim de carona com minha amiga Sandra, gostei muito, viu.

Lhe digo que somos indecifráveis, desconhecidas por nós mesmas.
Uma misselânia de sentimentos e reações, o que nos faz muito interessantes sempre.

Uma linda noite.
Beijo.
Unknown disse…
Querida Angela,

Estou com saudade!Tudo bem com você?
Adoro chegar aqui no seu cantinho, encontro sempre um poema um texto que vai de encontro com os meus sentimentos.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos.

Lucimar

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...