EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.




Eis um ótimo dia para contar as novidades!
Estou na França desde o dia 16 de fevereiro e tem feito muito frio esses últimos dias, mas, agasalhada da para andar na rua.
Estou na casa da minha filha mais velha. Ela mora numa pequenina cidade próxima de Paris "Antony",  estuda História da Arte e Arqueologia na Sorbonne.
Minha filha já esta aqui a três anos com seu marido e minha netinha Melina "Mel de sete anos", estou muito feliz em poder revê-los
Sempre que tenho oportunidade venho para uma visitinha, mas, desta vez vou ficar mais tempo, três meses para ser exata.
Este foi o motivo de estar um pouco ausente dos meus amigos blogueiros.
Já me "acomodei", estávamos colocando as novidades em dia, as férias terminaram, e as duas voltaram a vida real.
Portanto vou ter mais tempo para visitar os blogs dos amigos.
Aproveito para citar um trecho do livro "UM BEIJO DE COLOMBINA" escrito pela Adriana Lisboa.
"Não quero combater, não quero ser soldado. Hoje é também verdade que não quero amar e não quero ser amado_sera? E o que é mesmo isso, o amor? Uma mancha escura no sol. Uma nuvem esgarçada que a tarde vai corrompendo. Chama e, depois fumaça."

Bjs.

Angela Guedes

Comentários

Como viver mais anos!
Vá mais lugares,
Abrace Mais amigos,
Dance Mais,
Diga menos nãos,
Invente menos problemas,
Coma mais sobremesas ,
Pratique mais esportes,
Ria mais de si mesmo,
Vá mais ao cinema,
Saia mais com os amigos,
Cante mais,
Plante uma árvore,
Brinque mais,
Tire mais fotos,
Visite o céu ,
Visite o fundo do mar,
O topo de uma montanha!
Beije mais,
Abrace mais,
Conte mais piadas,
Se apaixone mais vezes,
Mesmo que seja sempre pela mesma pessoa!

(Laura Baptista Leite).

Bom fim de semana amiga.

beijooo.
Minha querida
Que sejam umas boas férias, junto dos que amas de certeza que são.
tenho saudades de te ver no meu cantinho.

Beijinhos
Sonhadora
Alvaro Oliveira disse…
Olá Amiga Ângela

Com que então, de férias muito próximo da cidade Luz. Aproveite
bem seu tempo para se deswlumbrar com essa maravilhosa cidade de Paris, que por sinal conheço.
Pouco tempo lá permaneci a passar umas férias hyá uns anos atrás.
Mas foi bastante para lá deixar presa a alma e ainda hoje ter saudades.
O meu obrigado pela sua visita e
comentário
Bom fim de semana e boas férias.

Beijos

Alvaro
angela disse…
Estava com saudades, fico contente que esteja ai bem feliz, com a filha e a neta.
Beijos
Fátima disse…
Olá Angela.
Visito seu espaço pela primeira vez, e confesso que gostei muito.
Delícia poder estar com a família, matar a saudade e colocar o papo em dia.

Será mesmo o amor essa nuvem esgarçada que vira fumaça e nada fica...

Beijo e boa estadia em terras distantes.
Anônimo disse…
Que ótima novidade heim!
Bjs.
José Lopes disse…
Boa estadia cá pela Europa e goze bem a companhia da família que é sempre muito importante.
Cumps
Graça Pereira disse…
Férias maravilhosas na cidade Luz
junto dos teus amores
Um beijo
Graça
Jhacy disse…
Oi Ângela!!!
Aproveite bastante as férias e a fam´lia.
Um beijo carinhoso!
Oi,amiga!

Que seus dias com a filhota e a neta sejam muitos felizes,mas não esqueça de nós.Quando voltar as novidades serão muitas!

Um beijo!

Sonia Regina.
O Profeta disse…
Imagino o canto maternal das baleias
Como doce e sentida balada
Imagino um beijo na procura
De uma fugidia criatura amada

Um domador de ventos e tempestades
Uma viagem de aventuras repleta
Serei eu um herói de comédia de enganos?
Ou apenas um pobre e louco poeta

Doce beijo
Te Desejo Nesta Semana...

Paciência para as dificuldades
Tolerância para as diferencias
Benevolência para os equívocos
Misericórdias para os erros
Perdão para as ofensas
Equilibrios para os desejos
Sensatez para as escolhas
Sensibilidades para os olhos
Delicadezas para as palavras
Coragem para as provas
Fé para as conquistas
E amor para todas as ocasiões...

Que Você tenha uma Semana Maravilhosa!


(Autor Desconhecido).

beijooo.
SolBarreto disse…
E sempre tão gostoso ficar proximo de quem amamos...imagino sua alegria!
Adorei a citaçao assim coo adorei sua visita e seu comentario..
Obrigada!
BJ
Zé Povinho disse…
A cidade Luz é uma maravilha e o local ideal para se estudar História da Arte.
Aproveite bem a estadia e a proximidade com a família.
Abraço do Zé
Luciana disse…
Que legal as tuas férias eu particularmente gostaria de conhecer Nova York se eu tivesse uma oportunidade com certeza iria pegar com as duas mãos.
Bjs linda
Lu
Anônimo disse…
Angela,que delicia estar pertinho de sua filha e neta!Aproveite bastante pois são os melhores momentos da vida!Bjs,
Whesley Fagliari disse…
Querida amiga Angela,

Que sua viagem seja repleta de luz (fazendo um trocadilho com Paris)... O melhor de tudo é estar perto de quem nós amamos demais... Muita vida, luz, paz, saúde e alegria em seus passos em terras francesas... Bjs a todos de sua família... Principalmente para Mel...

Com carinho profundo,
Whesley Fagliari
Anônimo disse…
Oi Angela!Voltei apenas para dizer que vc está hoje no meu blog de selinhos:estrelinhas voadoras.Obrigada pelo seu carinho!Bjs,
chica disse…
Curte tudo bem por aí! beijos,chica
Sandra disse…
Parabéns pela viagem amiga.
Estar junto da familia é tudo de bom. ainda mais na França.

Retribuindo e agradecendo a suas visitas.
OS MEUS BLOG SÓ TEM O PERFUME PORQUE VOCÊ VEM TODOS OS DIAS ME VISITAR..
DEIXA O NO AR O PERFUME QUE ME LEVA ATÉ VOCÊ.
ASSIM FICA IMPOSSIVEL PERDER O SEU RASTRINHO..
CARINHOSAMENTE EU LHE AGRADEÇO PELA SUA PERMANÊNCIA TÃO DELICADA EM MEU BLOG.
CURIOSA SÓ TEM AGRADECER A ESTA LINDA PESSOA, QUE ME ACOMPANHA SEMPRE.
NA ALEGRIA E NA A TRISTEZA.
MUITO OBRIGADA, PELO SEU CARINHO E COMPANHIA.
SANDRA

Tem um lindo selinho na Interação de Amigos te esperando..
http://sandrarandrade7.blogspot.com
Comentarista excelente e também os de 200 seguidores.
Vou te Esperar por lá..
angela disse…
Tem um presente para você em meu blog carinhos-entremeios.
beijos
Daniel Costa disse…
Angela Guedes

Estás aqui na Europa, perto de Paris, a cidade luz e do amor, do frio Inverno também. Não muito longe de Lisboa, onde o clima é mais ameno. Tudo novidades.
Gostei das frases filosóficas de Adriana Lisboa, com terminas.
Boa estadia em terras gaulesas!
Beijos
Daniel
Unknown disse…
Que a sua viagem a França seja muito proutiva em sua vida. Este trecho é muito bonito. Inspira a singelesa do verdadeiro amor

Abraços
Bellísimo blog y su contenido realmente maravilloso. Felicitaciones! Un abrazo.
Esteja certo de
que a felicidade
de sua vida não
pode vir de fora.

Você só poderá
encontrar a
felicidade quando
souber fazê-la
nascer de dentro de
seu coração,
quando aprender a
ajudar a todos
indistintamente,
com suas ações,
suas palavras e
seus sentimentos.

Hoje estou muito feliz e
quero dividir minha felicidade
com vc.

beijooo.
Anônimo disse…
Angela,
Que suas férias sejam inesquecíveis, bem juntinho de sua filha e neto, e ainda, na Cidade da Luz !
Volte logo para contar as novidades prá gente. Estudar história da arte em Paris, é verdadeiramente um sonho.

Beijos
mundo azul disse…
_________________________________


Que seja um tempo de muitas alegrias, Angela! Estar com os entes queridos, já é uma grande alegria, não?

Beijos de luz e o meu carinho...


__________________________________
Daniel Costa disse…
Angela Guedes

Voltei para dizer que postei hoje no milagre, adicionei um selinho para o que nomeei. Venho pois convidar-te a vires até Lisboa e linkar, valeu?
Beijos
Daniel
Oieeee!
vim ver as novidades!
está tudo lindinho por aqui!
=D

♥      ♥    ♥      ♥
     ♥   (')=(')   ♥    ♥
  ♥   ♥  (=';'=) ♥   ♥
♥===========(,,)♥(,,)==============♥
 
卫άѕcσα

 É тємρσ đє rєŋσναçãσ
 É тємρσ đє αfίŋαr αѕ cσrđαѕ đσ cσrαçãσ
 đє rєρєŋѕαr ŋσѕѕαѕ αтίтυđєѕ
 đє тrαŋѕƒσrмαr α αмαrgυrα єм fєlίcίđαđє
 É тємρσ đє ŋσѕ υŋίrмσѕ
 є cєlєвrαrмσѕ α fέ ŋσ αмσr
 
卫άѕcσα
 
Rίтυαl đє ραѕѕαgєм ραrα α νίđα,
 É тємρσ đσ rєŋαѕcίмєŋтσ đσ Ðєυѕ
 qυє ђαвίтα cαđα υм đє ŋóѕ!
 
         (Cαrσl Scђŋєίđєr)


    A 卫άѕcσα está chegandooooo...
       
 乃єίנίŋђσѕ
=================================


εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)
Oieeee!
viva o dia do blogueiro!
viva nós, hehehe

fique a vontade para pegar os selinhos que gostar!

=D

☆ . ☆


тєηhα µмα fєliz þάscσα...
Qµє σ cσєlhiηhσ тє тrαgα мµiтσ мαis
qµє siмþlєs σvσs đє chσcσlαтє...
Qµє єlє тє тrαgα мµiтα sαúđє, αмσr,
fєliciđαđє, cσмþrєєηsãσ, cαriηhσ...
Qµє vσcê sєjα αвєηçσαđσ
þσr αqµєlє qµє ησs đєµ Sµα viđα...
É σ qµє тє đєsєjσ siηcєrαмєηтє
þσrqµє αмigσs cσмσ vσcê α gєηтє ηãσ þσđє єsqµєcєr...


Fєliciđαđєs!!!


Fєliz þάscσα!!!

(autor desconhecido)

☆:·.★ViViAn★·.☆ Sbrussi εϊз.εϊз.εϊз /(",)\


☆ . ☆
Editor disse…
Êita! que legal... aproveita o mais que puder e enche tua alma de felicidade com os nossos amores. Dê um beijo enorme em todos ai, e diz que eu os amo muito, muito mesmo!!! beijos.
EDUARDO POISL disse…
Recomeçar é renascer para a vida
Reconstruir é reparar os danos
Siga em frente sem olhar p'ra trás
Não te censures, pois somos Humanos!
(Pequenina)

Te desejo um domingo com carinho
Abraços Eduardo
Belle disse…
Ângela querida, que coisa boa saber que vc esteve de férias!!!
Mto bom p/ relaxar a cabeça e por tudo em ordem , né!!!
Bjosssssssss
Viviana disse…
Olá, querida Ângela!

Então, está na Europa?

Mais perto de mim...

Não temos o Atlântico entre nós.

Não imaginava que a minha amiga tinha uma filha e uma neta em França!

Sendo assim, desejo-lhe umam boa estadia, e que aproveite bem, pois Paris e arredores, tem montanhas de coisas lindas para ver!

Um grande abraço

viviana
Oi Ângela, aproveite bem, mesmo o frio (rsrs)... Passear na França é sempre bom. Com a família por perto deve ser ainda melhor! Como sua filha, estudei também na Sorbonne (Paris III). Tenho muitas saudades de meu tempo de estudante. Morava na Cité Universitaire, no Quartier Latin. Tenho saudades!
Um abração!
Luísa
Ângela, disse que a Cité Universitaire fica no Quartier Latin... retifico: A Cité fica no 14eme e o Quartier, se não me engano, é no 5eme... Está certo? Faz tanto tempo!!!!!!!!!
Alvaro Oliveira disse…
Olá Amiga Angela

Ainda por terras parisienses?
meus votos para que desfrute da maior felicidade.

Amiga, se puder faça uma visitinha em meu blog e receba meu selhinho de 6000 visitas, para as quais contribuiu. Será um prazer para mim.

Beijos

Alvaro
Ângela

Que bom partilhar contigo esse percurso tão intenso. Que bom teres uma filha a estudar na Sorbonne.
Que bom vir aqui e encontrar-te. E chamar-te amiga. E ver que regressaste.

Abraço
Zé Povinho disse…
Em Paris ou em qualquer outra cidade, aqui fica o meu sincero desejo de Páscoa Feliz.
Abraço do Zé
Anônimo disse…
Angela,vim agradecer seu carinho e desejar uma feliz Páscoa a vc e sua familia!Já tem data para a volta?Bjs,
Zé Carlos disse…
Minha cearense querida, minha menina linda, mesmo vc estando sem tempo para postar queria te desejar uma FELIZ E SANTA PÁSCOA, e que só ocorram momentos felizes em sua vida.

Obrigadão pela visita.

Teu amigo do coração, ZC
Páscoa significa renascimento, renascer.
Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,
possamos renascer também em nossos corações.
Que neste momento tão especial de reflexão
possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
porque perderam a fé em um novo recomeçar,
pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.
Não nos deixe esquecer
que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
tú estás conosco em nossos corações,
porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti,
você jamais o faz.
Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai
e pela humanidade,
que muitas e muitas vezes esquece disso.
Esquecem de ti e do teu sacrificio
Quando agridem seu irmão,
Quando ignoram aqueles que passam fome,
Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,
Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo,
Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,
um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.
Jesus...
Conceda-me a graça de ser menos egoísta,
e mais solidário para com aqueles que precisam.
Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo
não importa quão difícil seja meu caminhar.
Obrigado Senhor,
Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.
Por minha vida e por minha alma imortal.
Obrigado Senhor!

(texto da net).

Feliz Páscoa.

beijooo.
Chris... ჱ-;-- disse…
Oi amiga linda!!
Que lindo vc está com sua filha e neta... Parabéns pela viagem... Curte bastante tá. Aproveita.

Obrigada pelo carinho no meu blog.

Uma feliz Páscoa cheia de paz e amor entre os seus... Ah! E chocolates tbm. rsrs
Bjos de luz!
...Drika disse…
Olá Angela... saudações de SC!=)
Gostei do seu blog, gostei da partilha q vc fez... e gostei dos versos do livro, o amor é cham e depois vira fumaça...=)

Abraços e feliz e santa Páscoa junto com sua família!
Fica com Deus!
Eu estou legal dessas coisas. ultimamente estou fechada para balanço há mais de tr~es anos.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom feriado para você.
Fique na PAZ !
Saudações Educacionais !
Olá amiga Angela!
que alegria te ver em meu blog!
adorei a sua visitinha! volte sempre!
seu blog é muito lindinho! =D

F E L I Z P Á S C O A!!!

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Com carinho, para você e sua família...

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\
Daniel Costa disse…
Angela Guedes

Com o mês de Abril sentirás um Europa com o clima mais ameno. Com ele retribuo desejos de Feliz Pascoa!
Beijos
Daniel
Graça Pereira disse…
Passei para te desejar uma Santa e Feliz Páscoa com todos os teus. Beijo
Graça
Persida Silva disse…
Agradeço à amiga Ângela, pelas bonitas palavras expressas aqui no meu blog, que tenhamos sempre compreensão uns pelos outros, carinho e sincera amizade. Desejo-lhe também uma feliz Páscoa.
Beijos da sua amiga
Persida Silva
* Edméia * disse…
*Ângela, tenho vontade de conhecer

a *França !!!

*Menina, imagino a sua ALEGRIA

por estar aí curtindo a filha mais

velha, a netinha de apenas 07

aninhos de idade e o genro !!!

*Aproveite messssssmmmmoooo !!!

*Ângela, quero desejar para

*Vocês todos aí uma *Páscoa com

muitas risadas, chocolates e

AGRADECIMENTOS a DEUS por TUDO !!!

*Abraços e *Beijosssssssss.

*Fiques com Deus.
Viviana disse…
Ãngela, amiga querida!

Obrigada pela visitinha.
Foi uma enorme alegria.

Que Deus a abençoe por aí, amiga.

Aproveite o melhor que puder.

Em França há muita coisa bonita!

Que Deus dirija e abençoe todas as coisas.
Um abraço

viviana
Jhacy disse…
ue você sempre tenha no olhar... o encantamento
da vida! Sempre tenha no coração... a plenitude
do amor! E que acredite sempre, na grandeza de
Deus, no destino do mundo, na beleza da vida,
nos sonhos e na esperança!"

FELIZ PÁSCOA!!!!
Elaine Gaspareto disse…
Querida,
Feliz Páscoa francesa então!
Que mulher chique, meu Deus!
Beijos e bom fim de semana
Aproveita amiga, estes momentos preciosos com os filhos e netos!!
Também estive vivendo estes prazeres da vida agora nas férias, e foi gratificante!
Amo Paris!Daqui a pouco também estarei na Alemanha. Mas aviso antes!!!
beijos e fica com Deus!

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...