Escritora dá dicas de como ser uma mulher poderosa e conseguir um marido




Pense bem: você é uma diva ou um capacho? Pelas regras da escritora Sherry Argov, no livro "Por que os homens casam com as mulheres poderosas?" (ela também escreveu o best seller "Por que os homens amam as mulheres poderosas?", de 1997), se você está infeliz no amor e sendo enrolada por alguém que não consegue se comprometer, está na hora de deixar de ser boazinha e tomar as rédeas da situação.
Em uma reportagem para o jornal "Daily Mail", a escritora dá dicas do que fazer ou não fazer para encontrar o amor e conseguir um compromisso, inclusive quebrando alguns mitos. Não é preciso ser perfeita, por exemplo, porque os homens não casam com as perfeitas e sim com as interessantes - as perfeitas são um pouco entediantes. Siga os conselhos de Sophia Loren: "beleza é como você se sente por dentro e isso é refletido nos olhos, não é uma coisa física".
Segundo a autora, tudo o que os homens fazem é para impressionar as mulheres - seja ir à Lua, se tornar uma estrela da música ou dirigir um carro bacana. O Taj Mahal foi construído para uma mulher. Os brinquedos, as casas, os ternos são desenhados para impressionar uma mulher. Que tal ser esta mulher? Veja as dicas:
Não seja boazinha: os homens raramente apreciam uma mulher que concorda com tudo e acham que você deve ser assim com qualquer um.
Seja você mesma: diga o que você gosta de fazer e de comer, seja autêntica.
Pegue leve: comporte-se deixando claro que gosta dele mas não está assim tão interessada em fisgá-lo. Não faça o papel da namorada tão cedo. Ele vai baixar a guarda e vocês vão continuar saindo.
Não pule na cama dele: não há nada mais valorizado por um homem do que aquilo que ele tenha que esperar.
Não pergunte: quando você começar com 'o que temos juntos?', 'onde a relação está indo?' e 'você quer ter filhos?' ele começará a arquitetar um plano de fuga.
Faça-o vir atrás de você: homens querem se sentir no controle. Tudo o que você tem que fazer é ser feminina e agradável. Não mencione a palavra 'compromisso'. Quanto menos você falar, mais chegará perto disso.
Mantenha distância: ele não pode sentir que você estará sempre por perto. É assim que se transforma um telefonema chato em um evento excitante.
Mostre que você tem outras opções: se ele achar que você pode ir embora a qualquer momento, a relação estará segura.
Mostre admiração: quando ele der algum presente, mostre apreciar a beleza do gesto, não apenas do ponto de vista material.
Saiba quando sair: coloque seus próprios limites e tempos e saia quando achar que está na hora.
Ame sua vida como ela é: aproveite cada dia, seja positiva. Não há nada mais atraente para os homens.
A pagina em http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mulh...
 Publicada em 04/04/2011 às 14h56m

Comentários

Chris... ჱ-;-- disse…
Adorei as dicas...

Uma linda semana para você, cheia de paz e alegrias.
Bjos!
José Lopes disse…
Não sei quantas mulheres concordarão com as dicas dadas. Os homens são todos diferentes, como as mulheres, portanto não existirão receitas universais, ainda que tudo isto façasentido.
Cumps
Oi,amiga,que saudade!

Desconfio um pouco de regras,ainda mais das sentimentais...será que esta escritora conseguiu o seu companheiro e é feliz?Não sabemos...só sabemos que ganha dinheiro com as tais regrinhas.

Vale o curioso da observação dela..

Um beijo e não despareça mais!

Sonia Regina
Mundo Editorial disse…
Parabéns pelo blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...