O AMOR LIBERA, NÃO ENCARCERA.



O amor deveria ser uma força para nos ajudar a expandir nossa vida e fazer emergir nosso potencial com nova vitalidade. Mas, ainda que isto seja o ideal, muito freqüentemente perdemos a objetividade ao nos apaixonar. 
No entanto, há perguntas que valem a pena fazer:
"Essa pessoa me inspira desejos de trabalhar mais e melhor ou me distrai do que tenho que fazer? 
Sua presença me estimula a redobrar a dedicação a minhas atividades, a ser uma pessoa melhor? 
Ou esta pessoa se converteu no centro de minha vida e tende a obscurecer todo o resto?"
Muitas vezes, em nome do amor, sacrificamos nosso próprio crescimento e nossas capacidades, porém, dessa forma, jamais haverá uma felicidade que resulte convincente e satisfatória.
"Embaixador da Paz" Daisaku Ikeda

Comentários

Anônimo disse…
Quem dera que o amor fosse fácil!!!!
Bjs.
Jaime Adilton disse…
Assim deve ser o amor! Um sentimento que nos faça melhores, que nos faça progredir na vida, em suma um semtimento libertador!
Gostei do seu blog! Bom dia!

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...